segunda-feira, 5 de agosto de 2013

‪#‎1DFacts‬ -- 

1-Uma coisa que você não posso viver sem? Liam: produtos de cabelo. Zayn: o meu telefone. Harry: Meu laptop Niall: Meu coração.
( SE JURA NIALL)

2- Louis: Liam fica irritado quando eu estou pintando um desenho e pinto fora das linhas! Liam: As linhas existe por um motivo.

3-Zayn: Eu tenho trauma de espelhos. Niall: O que tem contra eles? Zayn: Com ele, eu vi Harry passar nu por trás de mim.
( Ok Zayn não chamo isso de Trauma e sim de SORTE ~eu safadinha ) UHEUEHEUH

4- Louis:Liam é mt mal conquistador. Chega nas mina e diz "Eu acho que não tenho seu número". Claro que não tem,acabou de conhecê-la!

5- Niall uma vez disse para uma fã: Me da uma abraço? Fã: Não, eu quero abraçar o Louis! Louis: Não, eu quero abraçar o Niall.



#bu

Nenhum comentário:

Postar um comentário